25 de Junho (Terça) - das 15h00 até as 16h00 MATERIAIS A GERAR, SUCATAS

Leilão On-Line - Lotes Simultâneos

Local do Leilão: Leilão On-line.

Visitação: Somente com agendamento prévio junto ao leiloeiro

Instruções para participar


LEILÃO DE MATERIAIS JÁ GERADOS
PRONTA RETIRADA

Planta de Taubaté

LOTES REMANESCENTES DO LEILÃO 16/05

Bombonas Plásticas, Plásticos diversos, Tambores, Borrachas, Vidros


ATENÇÃO PARA AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
COMISSÃO DE 5% E
VALORES DE DESPESAS DE ORGANIZAÇÃO CONFORME TABELA, E NOVO PROCEDIMENTO DE PAGAMENTO DO MATERIAL JUNTO A VOLKSWAGEN CONFORME CONDIÇÕES DE VENDA DO LEILÃO NO ITEM 2.13

** Atenção: VALOR INICIAL DO MATERIAL ICMs, PIS, COFINS E IPI. ESTES VALORES DEVERÃO SER ACRESCIDOS ALÉM DO PREÇO COTADO NO LEILÃO PARA O PAGAMENTO DO MATERIAL JUNTO A VOLKSWAGEN. COTAÇÃO NO LOTE PELO VALOR EM TON, KG OU PÇ, CONFIRMA SEMPRE A INFORMAÇÃO NO LOTE. VALOR OFERTADO NO LEILÃO CONDICIONAL, SUEJEITO A APROVAÇÃO PELOS VENDEDORES APÕS O TÉRMINO DO LEILÃO.

 
Para a participação neste leilão não basta apenas efetuar o cadastro na página da Milan e ter a aprovação, deverão ser enviados documentos para a aprovação de cadastro para posterior liberação da senha. Para cada leilão será necessário uma nova liberação.

O acesso ao leilão é feito com o seu email do cadastro realizado em nossa página, e a senha recebida pelo sistema.

CADASTRAMENTO DE CAPACIDADE TÉCNICA ATÉ O DIA 24/06/24 ÀS 10 HS

Somente pessoas Jurídicas previamente cadastradas com envio de documentos para a Rua Quatá 733, Vila Olímpia - Cep 04546-044 - São Paulo/SP, poderão participar do Leilão. Na Homologação Pública não haverá disputa de lances, somente a confirmação do lance vencedor. Para aqueles que não dispuserem de acesso a Internet, estarão sendo disponibilizados terminais para efetuarem seus lances, na Rua Quatá, 733.

Após o envio dos documentos efetue o seu cadastro no site da Milan Leilões.

Detalhes e dados necessários para cadastramento de capacidade técnica e comercial, documentos e licenças a serem enviados:

- Contrato Social
- Última Alteração no Contrato Social
- Cartão CNPJ
- Referências Bancárias
- Referências Comerciais
- Licença de Instalação e Operação
- Licenças Ambientais
- Relação de veículos/equipamentos/caçambas para a retirada do material

Após o envio e análise da documentação, a empresa será contatada para que o representante da Empresa cadastrada ou pessoa com carta de autorização para assinar pela Empresa com nome e CPF, se dirija ao escritório do leiloeiro à Rua Quatá, 773 – Vila Olímpia, para a assinatura do termo de liberação de senha para acesso ao leilão. Neste ato a Empresa cadastrada deverá deixar 2 cheques nominais, assinados e cruzados, os quais só serão preenchidos após o término do leilão, sendo um para o pagamento da comissão de e o outro para o pagamento da caução em favor do vendedor, valor este que será devolvido no final do período das retiradas caso não ocorram penalidades durante o período. O pagamento do material a ser gerado se dará de acordo com as retiradas, ou à vista em caso de materiais já gerados e com retirada imediata.
 
** Lembramos que o catálogo publicado pode sofrer alterações até a hora do leilão. Confirma sempre, e leia com atenção todas as informações constantes no lote no momento de efetuar os lances **

Maiores informações e envio dos documentos c/ Sr. Jacques no email jacques@milanleiloes.com.br

 

Opções do Leilão

Já tem autorização para participar desse leilão?

R. QUATÁ, 733 - V. OLÍMPIA - SÃO PAULO - SP - TEL: (11) 3845-5599
MILAN-LEILÕES - COPYRIGHT © 2013 - Todos Direitos Reservados